INSEJEC

Ultimate Responsive Image Slider Plugin Powered By Weblizar

A História da Igreja

Nascemos espiritualmente no dia 28 de Março de 1994, na sede do Ministério Palavra da Fé e residência dos Pastores Valnice Milhomens, José Junior e Ielane Mendonça, em São José dos Campos, Estado de São Paulo, à mesa do Senhor, sob um comando do Espírito de Deus dado à Pra. Valnice, com a promessa: “O Espírito vos guiará a toda a verdade”. No dia 20 de Julho do mesmo ano, reuniram-se as congregações “Palavra da Fé” para se constituírem oficialmente em Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, com uma vocação definida: Sai de Roma e volta para Jerusalém!”.

A Apóstola Valnice Milhomens Coelho tem desenvolvido no País um ministério de pregação, ensino, oração e avivamento, sem fronteiras denominacionais, à frente do Ministério Palavra da Fé, do qual é presidente e fundadora.

É também presidente da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, que nasceu em 1994, com uma forte visão de formação do carácter de Cristo nos seus discípulos, de retorno ao modelo da Igreja Primitiva em Jerusalém e da Redenção da Pátria e dos povos não alcançados. É hoje uma igreja em Células no Modelo dos doze.

É autora de vários livros e tem um amplo ministério de ensino através de Dvds e Cds. O seu ministério caracteriza-se fortemente por uma unção de ensino e treinamento de obreiros e pastores.

A História da Igreja em Portugal

Em Setembro de 1994, nascia oficialmente a INSEJEC Portugal, na liderança da Pastora Adelina N. Costa, (in memoriam), que abraçou o desafio de tocar a sua nação de origem através da divulgação das ministrações da Apóstola Presidente, Valnice Milhomens Coelho.

Ladeada pelo grupo pioneiro, a Pastora estabeleceu assim as bases da instituição na cidade de Almada, sob forte alicerce da Palavra.

Em 2001, chegou à nossa nação a Pastora Missionária, Mª Fátima Rigor Ferreira, a fim de dar continuidade à obra já iniciada, expandindo-a através do evangelismo, às localidades de Serra das Minas e Sobral de Monte Agraço.

Após o regresso da Missionária em 2013 à sua nação, as três congregações continuam em plena actividade e sob liderança portuguesa, observando os fundamentos dos pilares da igreja, ”Adoração em Santidade” e tendo os olhos voltados para os perdidos e a plena redenção da nação.